fbpx

Essa semana, os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare receberam a segunda temporada do jogo. Que traz dezenas de novidades para o multiplayer. Incluindo o lendário Ghost, como um novo operador, além de um dos mapas preferidos dos fãs, Rust que é uma refinaria de Petróleo no meio do deserto.

O sistema Battle Pass para a segunda temporada apresenta mais de 20 camadas de conteúdo desbloqueável gratuito, incluindo duas novas armas, projetos de armas, Call of Duty Points e muito mais

No Passe de Batalha da Segunda Temporada, os jogadores podem desbloquear instantaneamente todos os 100 níveis desbloqueáveis ​​e obter acesso imediato a um conjunto de quatro itens, incluindo Ghost – o icônico e intimidador Operador de Forças Especiais, que pode ser usado em todos os modos de multijogador e Operações Especiais. Ou compre o Pacote Battle Pass, que inclui acesso ao Battle Pass e mais pulos de 20 níveis, o que significa que você está instantaneamente mais perto de desbloquear conteúdo

Call of Duty: Modern Warfare traz de volta a campanha para a franquia, e promete uma narrativa incrivelmente crua, corajosa e provocadora, com uma grande intensidade para mostrar toda a natureza mutável da guerra moderna. Os jogadores participarão de operações secretas ao lado de um elenco diversificado de forças especiais internacionais ao longo de cidades da Europa e do Oriente Médio.

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado no dia 25 de outubro de 2019.  O Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money