fbpx

Ainda no ano de 2017, a THQ Nordic através da Experiment 101 nos revelou um jogo que além de carisma, despertou muita curiosidade nos jogadores. O jogo em questão trazia um animal geneticamente modificado que pode desferir ataques a seus inimigos, outros animais modificados (não, não era Conker).

O jogo em questão é Biomutant, que na época surpreendeu por fugir do estilo convencional de humanos contra monstros e vice versa. Porém, o jogo que mescla mundo aberto com elementos de RPG foi esquecido, até mesmo pela produtora, que não soltava uma notícia sobre Biomutant em seu perfil oficial no Twitter desde setembro do ano passado. A última matéria que fizemos sobre o jogo data de Agosto de 2019.

Hoje, o silêncio foi quebrado. Contrariando os pessimistas, o jogo não foi cancelado. O perfil oficial soltou uma imagem que continha os dizeres:

“Sabemos que muitos de vocês estão se perguntando se o jogo ainda está em desenvolvimento. Vamos garantir que nunca estivemos trabalhando duro e mais focados nisso como agora!

Estamos fazendo todo o possível para tornar este, o melhor jogo em que todos já trabalharam e que será o mais divertido possível.
Só podemos esperar seu apoio e paciência ao concluirmos as etapas finais de seu desenvolvimento.

Como alguns de vocês podem entender ou saber, o trabalho envolvido na finalização de um jogo é longo, desafiador e imprevisível. A magnitude, tamanho e comprimento de Biomutant aumentam esse esforço. Vamos revelar a data de lançamento assim que todos do estúdio se sentirem confiantes em chegar a essa data e esse jogo estiver pronto.

Mais uma vez, obrigado pela sua compreensão e por seu apoio e entusiasmo contínuos pelo nosso jogo.

De nós, da Experiment 101″

A notícia é boa, por não se tratar de um cancelamento, apesar de não haver nem mesmo uma possível janela de lançamento. Só resta aguardar por mais detalhes futuros.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money