fbpx

Há uns dias atrás, a Crea-ture Studios prometeu novidades para a versão de Xbox One do seu jogo de skate Session, e hoje o estúdio cumpriu sua promessa ao revelar que já possui uma janela de lançamento para o título, que deve chegar em algum momento do nosso outono, ou seja, entre março e junho desse ano ainda.

Ao que parece, os desenvolvedores desistiram de realizar a fase de testes no Xbox Insider, e irão partir direto para o lançamento da versão final.

Session é inspirado naquela que é considerada a era de ouro na cultura do skate, que aconteceu entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000, e ele tem tudo a ver com autenticidade e criatividade. A liberdade de expressão é o núcleo do skate, então os jogadores não devem se preocupar com quantos pontos valem seus truques, mas em vez disso, Session apresenta um esquema de comando exclusivo, que oferece aos jogadores controle total.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money