fbpx

A desenvolvedora  Simogo em conjunto com a publisher Annapurna Interactive anunciaram o lançamento de Sayonara Wild Hearts para Xbox OneO jogo chegará ao lado verde no dia 25 de Fevereiro, mas já podemos ter um gostinho com esse novo trailer.

Sayonara Wild Hearts é um como estar em um videoclipe e ser incrível, andar de moto, andar de skate, dançar , disparar lasers, empunhar espadas e partir corações a 320 km / h.

Quando o coração de uma jovem quebra, o equilíbrio do universo é perturbado. Uma borboleta de diamante aparece em seus sonhos e a leva através de uma estrada no céu, onde ela se torna a motoqueira mascarada, chamada de The Fool.

Viajando por cidades futuristas, florestas escuras e desertos elétricos, The Fool se propõe a encontrar a harmonia do universo, escondida no coração de seus aliados: Little Death, Dancing Devils, Howling Moons, Stereo Lovers e Hermit 64.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money