fbpx

A THQ Nordic está se tornando uma das maiores publishers do mundo dos games, afinal ela vem comprando diversos estúdios e se torna uma grande potência. Essa semana tivemos uma grande noticia, a empresa adquiriu a promissora Saber Interactive, que desenvolveu recentemente o bem avaliado, World War Z. O estúdio também é responsável pelo Port de The Witcher 3 para Nintendo Switch.

A transação ficou em torno de 150 Milhões de Dólares, mas o estúdio continuara, a ser comandado pelos donos que são Andrey Iones e Matthew Karch (garantindo a liberdade criativa) que respondem diretamente a Embracer Group, que é corporação que comanda a THQ Nordic. Recentemente, a THQ Nordic adquiriu a Warhorse, estúdio responsável por Kingdom Come: Deliverance e Gunfire Games que desenvolveu Darksiders III.

A Embracer Group também criou dois novos estúdios em 2020, River End Games na Suécia e C77 Entertainment em Seattle.

O futuro é brilhante para a THQ Nordic, ainda mais para a próxima geração.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money