fbpx

Uma das características mais importantes de um bom MMORPG é, além de ter um vasto conteúdo e boas mecânicas, também possuir uma grande base instalada de jogadores, para que seu mundo se mantenha vivo e movimentado. Pensando no sucesso ao longo prazo de Black Desert Online nos consoles, a Pearl Abyss anunciou que o jogo receberá cross-play entre Xbox One e PS4 no próximo mês, mais precisamente no dia 04 de março.

Uma decisão muito inteligente do estúdio, já que Phil Spencer já havia revelado que Final Fantasy XIV está a caminho do Xbox One, e ele irá unir os jogadores da plataforma com os de PS4 e PC. Um passo inteligente para se preparar para competir com seu futuro concorente.

Black Desert Online é um dos MMORPG de mais sucesso no momento, ele chama a atenção com o seus combates intensos e rápidos, habilidades interessantes e um amplo mundo aberto, com a possibilidade de matar monstros, abominações e deuses, mas também de se envolver em habilidades de vida relaxantes, como artesanato, pesca e culinária.

O jogo segue indisponível na Xbox Live BR, mas pode ser encontrado em outras regiões com 3 versões especiais diferentes e uma padrão na Microsoft Store. Vale lembrar que o jogo também está disponível no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money