fbpx

No inicio desse ano, Phil Spencer já havia confirmado a presença do Xbox na E3 2020, o maior evento de games do mundo, e agora o chefe do Xbox revela que já realizaram mais um encontro para organizar a apresentação da empresa, onde o grande destaque foi o portfólio que o Xbox Game Studios irá apresentar. Segundo o executivo, será algo bem profundo, sinalizando que veremos muito sobre os projetos dessas equipes durante a conferência do Xbox.

Ele começa falando de Ori and the Will of the Wisps, que será lançado no dia 11 de Março de 2020, e foi feito pela Moon Studios, um estúdio parceiro da Microsoft, e depois aproveita para compartilhar que o Xbox Game Studios terá muito para mostrar durante a E3 2020:

Ori é especial, estou lendo notas internas de pessoas jogando, é outro jogo incrível de Moon. A próxima reunião da E3 é hoje, há muito o que falar entre agora e a E3 e o profundo portfólio de jogos do XGS (Xbox Game Studios) para a E3. @aarongreenberg fazendo seu trabalho. Os anos de lançamento de console são especiais.

Ele também lembra da chegada do próximo console da Microsoft, o Xbox Series X, que será lançado no final de 2020.

O Xbox Game Studios é composto das seguintes 15 equipes de desenvolvimento de jogos: 343 Industries, The Coalition, Compulsion Games, The Initiative, inXile Entertainment, Minecraft, Ninja Theory, Obsidian Entertainment, Playground Games, Rare, Turn 10 Studios, Undead Labs, Double Fine, Age of Empires e Xbox Game Studios Publishing.

E3 2020 acontece entre os dias 9 e 11 de junho. Lembrando que a apresentação da Microsoft costuma sempre ser no domingo anterior ao evento, o que esse ano deve ser no dia 07 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money