fbpx

A Epic Games continua com o impecável suporte ao seu maior sucesso, Fortnite. O capítulo 2 recebeu sua segunda temporada esta semana, trazendo diversas novidades aos jogadores. Confira as principais abaixo:

Locais ultra secretos

A Ilha de Fortnite Battleroyale recebeu novos locais exóticos. Explore a ilha para em lugares inusitados para descobrir novos esconderijos no mapa.

Operações por tempo limitado

Participe de operações onde você deverá invadir bases inimigas, neutralizar seus capangas de guarda e derrotar seu líder para ganhar armas únicas e poderosíssimas.

Surpreenda seus inimigos

Tire proveito das novas engenhocas disponíveis como granadas chamariz, minas de proximidade, e disfarces para derrotar seus rivais.

Passe de Batalha

Por último, mas não menos importante, o passe de batalha também chega com vários novos itens para os jogadores adquirirem. O diferencial é que aqueles que adquirirem o passe de batalha da temporada 2 receberão 1.500 v-bucks. Grana o bastante para comprar o passe da próxima temporada e ainda sobrar uns trocados para gastar na loja virtual do jogo.

Fortnite Battleroyale está disponível gratuitamente para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money