fbpx

Não param de chegar mais personagens jogáveis em One Piece: Pirate Warriors 4. Nada menos que sete novas entradas foram anunciadas pela Bandai. Temos os almirantes Borsalino (Kizaru), Kuzan (Aokiji) e Sakazuki (Akainu), além dos piratas Boa Hancock, Buggy, Dracule Mihawk e Emporio Ivankov.

Borsalino

Usuário da Pika Pika no Mi, fruta que permite controlar e transformar-se em luz, Kizaru pode mover-se e atacar na velocidade da luz.

Kuzan

Aokiji é um ex-almirante da marinha usuário da Hie Hie no Mi. Ele transformar a si mesmo ou as coisas ao redor em gelo, além de poder controlar tal fenômeno.

Sakazuki

Akainu é usuário da Magu Magu no Mi, permitindo-o controlar, gerar ou tornar-se magma. Atualmente possui cargo de almirante da frota, cargo mais alto da marinha.

Boa Hancock

  • Shichibukai, imperatriz de Amazon Lily, e capitã dos Piratas da Imperatriz. Hanckoc é usuária da fruta Mero Mero no Mi, que pode transformar aqueles com corações impuros em pedra.

Buggy

Shichibukai também conhecido como The Genius Jester, Buggy é usuário da Bara Bara no Mi, fruta que o torna imune a ataques cortantes e de ser capaz de dividir seu próprio corpo em pedaços e controlar a referida peças da forma que quiserem.

Mihawk

Shichibukai conhecido como melhor espadachim do mundo, Mihawk usa uma espada de lâmina negra. Suas habilidades são tão notáveis, que o mesmo foi capaz de derrotar uma frota de 50 navios e 5.000 homens sozinho.

Ivankov

Ivankov é um dos comandantes do Exército Revolucionário e rainha do Reino Kamabakka. Usuário do Horu Horu no Mi, Ivankov pode controlar os hormônios do corpo humano, podendo remodelar a si mesmo, assim como de outras pessoas.

Testemunhe a emocionante luta entre Luffy e Sanji, a cerimônia de casamento entre Sanji e Pudding, e todas as reviravoltas do Arco Ilha Whole Cake. Pirate Warriors 4 retoma a franquia com novos elementos, como Destructive Action, onde edifícios e campos poderão ser destruídos. O Aerial Warrior Action promete criar novos combos irados tanto em solo como no ar. Claro, não podemos esquecer da grande batalha entre os Piratas do Chapéu de Palha contra um dos quatro Yonkou, Big Mom.

One Piece Pirate Warriors 4 chega no dia 27 de Março.

Clique e confira a edição padrão na Microsoft Store

Ou

Clique e confira a edição deluxe na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money