fbpx

Othercide estava inicialmente confirmado apenas para PC, mas também fará seu caminho para os consoles, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas. O jogo traz uma temática mais sombria que mistura horror com jogabilidade estratégica em turnos, oferecendo uma interessante proposta para os jogadores. Ele está sendo desenvolvido pela Lightbulb Crew em parceria com a Focus Home Interactive.

A ideia central do título é que tanto narrativa quanto mecânica estejam fortemente interligadas, para proporcionar uma experiência distorcida, sombria e desafiadora. Tudo isso dentro de um mundo visualmente deslumbrante, mas brutal, que está sob ataque de criaturas aterrorizantes de outra dimensão.

A ideia de Othercide é levar os jogadores para uma linha do tempo moribunda, onde terão que descubrir os segredos de uma cidade e do sofrimento criados nela. Para isso, será necessário liderar, evolir e sacrificar seu exército de Filhas, que são ecos do maior guerreiro que já existiu.

O combate traz as mecânicas de turno, e adiciona o Sistema Dinâmico de Linha do Tempo, para que você decida com antecedência suas habilidades para enganar e superar cada inimigo. Além disso, os chefões do mundo trazem sua própria reviravolta sobre um conto contado através de memórias, solidificando-se em uma narrativa completa. Outra mecânica intessante é o sistema de sacrificar ou não as Filhas, pois, inevitavelmente, você precisará tomar a difícil decisão de sacrificar uma de suas filhas para curar outra, mas as sobreviventes ficarão mais fortes para a próxima batalha.

Othercide ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para chegar durante o nosso inverno.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money