fbpx

A Mojang liberou um diário de desenvolvimento para Minecraft Dungeons onde compartilha detalhes da criação dos diversos ambientes presentes em seu mais novo jogo, que possuem um pouco de ferramentas de geração processual, para oferecer desafios de exploração para os jogadores, alterando a forma como os mapas interagem com eles. Além disso, o estúdio também fala do desafio de criar mapas para um jogador e também multiplayer, que apresentam estruturas bem diferentes de criação.

Quanto a parte narrativa de Minecraft Dungeons, Pontus Hammarberg, criador do jogo, ressalta que o mundo do título pode ser familiar para quem já jogou Minecraft, mas que eles pretendem trazer algo totalmente novo em cada mapa, de forma que isso fortaleça a nova história que estão contando ao jogador. Além disso, ele adiciona que mesmo que seu jogo tenha um forte apelo multiplayer, ele foi concebido com um grande esforço para também ser divertido para aqueles que preferem jogar sozinhos.

Minecraft Dungeons ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para chegar em abril. Você também já pode conferir nossas impressões do jogo durante a BGS 2019.

Vale lembrar que o jogo chegará ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money