fbpx

A CD Projekt REDcontinua com seu respeito ao consumidor, e iniciou uma ótima ideia, ao trazer um upgrade gratuito da versão de Xbox One de Cyberpunk 2077 para Xbox Series XA empresa foi a primeira third party ao trazer essa ideia, vamos torcer para que se torne uma tendência na próxima geração.

A informação foi divulgada no twitter oficial de Cyberpunk 2077, veja o tweet abaixo:

Vale lembrar que todos os jogos do Xbox One funcionarão no Xbox Series X, assim com os acessórios, mas a CD Projekt quis deixar claro que quando jogo receber alguma atualização, com melhorias específicas para o Series X, ela será gratuita.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money