fbpx

Essa semana diversas screenshots de Resident Evil 3 foram reveladas por alguns veículos de informação. Nas imagens podemos ver algumas criaturas bem bizarras, uma lembra muito o Grave Digger, que aparecia no jogo original. Também podemos ter uma ideia melhor de Nêmesis, que está ainda mais brutal. Inclusive segurando um lança chamas.

Veja as imagens na galeria abaixo. Lembrando que mais imagens podem ser reveladas ainda nessa semana.

Resident Evil 3 se passa durante o pesadelo do surto do T-vírus, o famigerado agente biológico desenvolvido pela companhia farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estreia de Nemesis, uma bioarma humanoide projetada com grande inteligência e brutalidade, cuja perseguição implacável da agente dos S.T.A.R.S. Jill Valentine o tornou um ícone da série Resident Evil. Armado com um arsenal de equipamentos poderosos e coberto com um sobretudo para ocultar suas partes mutiladas, Nemesis destroça, pulveriza ou destrói quaisquer obstáculos entre ele e seu objetivo.

 A fuga desesperadora de Jill acontece nas horas de pânico que antecedem e se seguem aos eventos do aclamado sucesso de vendas Resident Evil 2. Combate intenso e resolução de enigmas se combinam no emocionante capítulo final de Raccoon City. A ambientação aterrorizante do jogo original e conteúdo novo ganham vida com a RE Engine, utilizada anteriormente para criar os aclamados Resident Evil 7 biohazardResident Evil 2 e Devil May Cry 5 ,com gráficos em alta definição e mecânicas modernas de jogabilidade.

Resident Evil 3 chegará ao Xbox One no dia 03 de Abril de 2020.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money