fbpx

Nesta última segunda feira, a Microsoft bombardeou as redes com os detalhes que todos estávamos esperando, as especificações da nova máquina da gigante de Redmond. Contudo, novos detalhes sobre novas capacidades surgiram e uma delas é a Smart Delivery, que detalhamos nesta matéria.

Smart Delivery pode ser traduzido diretamente como “Entrega Inteligente” e não, não tem nada com uma possível parceria com drones da Amazon. O recurso foi projetado para garantir que os jogadores estejam baixando a versão do jogo que corresponde ao seu Xbox para então obter a melhor experiência possível.

A Microsoft deixou claro que está comprometida com o uso desse recurso em todos os jogos da Xbox Game Studios, incluindo Halo Infinite, que também chegará ao Xbox Game Pass. Isso significa que os jogadores não terão necessidade de comprar o mesmo jogo duas vezes para então obter o melhor do novo hardware (caso o jogador tenha trocado de console), sendo assim, o Smart Delivery é destinado a jogos que serão lançados no Xbox One primeiro e chegarão ao próximo Xbox Series X posteriormente.

Aparentemente, a decisão de usar (ou não) o Smart Delivery ficará a cargo dos desenvolvedores, prática habitual da Microsoft. No entanto, a CD Projekt Red, que tem um histórico positivo de ‘respeito ao consumidor’ já anunciou que usará o Smart Delivery para seus clientes no aguardadíssimo Cyberpunk 2077.

Isso traz ainda mais tranquilidade ao jogador, que poderá escolher sua transição pra o próximo console no melhor momento, afinal, seus jogos irão receber o aprimoramento necessário para retirar total potência do novo console.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money