fbpx

A Adult Swim em conjunto com a desenvolvedora Japonesa Soleil Games anunciaram um novo jogo do desenho Samurai Jack. Samurai Jack: Battle Through Time é um hack-and-slash inspirado na série animada e contará com uma história que se passa antes da batalha final entre Jack e Abu, uma entidade maligna que prendeu o protagonista em linhas do tempo alternativa ao longo de toda a história humana. Jack terá de lutar para chegar até Abu e derrotá-lo.

O roteiro do jogo de Samurai Jack é escrito pelo roteirista da série, Darrick Bachman. O estilo artístico da série será mantido, trazendo mais fidelidade para os fãs.

A Soleil Games é composta por ex-desenvolvedores de Ninja Gaiden e Dead or Alive, logo eles tem experiência para fazer um ótimo jogo.

Samurai Jack: Battle Through Time terá mais informações reveladas durante o PAX East, que acontece no dia 28 de Fevereiro, talvez uma data de lançamento.

Além disso, foram reveladas algumas imagens, que podem ser vistas na galeria abaixo:

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money