fbpx

Em agosto do ano passado, a Bandai Namco e a Supermassive Games revelaram que o próximo título da coleção The Dark Pictures Anthology seria Little Hope, e que o novo conto independente se passaria em uma pequena cidade, onde, aparentemente estão acontecendo situações horripilantes e sobrenaturais. Agora temos mais detalhes do jogo, bem como o seu primeiro trailer completo.

O novo capítulo acompanha quatro estudantes universitários e seu professor que estão presos e isolados na cidade abandonada de Little Hope, onde devem escapar das visões de pesadelo que implacavelmente os perseguem através de uma névoa impenetrável. Tudo isso enquanto viajam pela cidade procurando um meio de fuga, e ainda precisam entender o significado desses eventos, a raiz do mal e como ele está diretamente conectado a eles.

O trailer traz algumas reações dos jogadores aos acontecimentos de Man of Medan, que foi o capítulo anterior, antes de introduzir os horrores de Little Hope.

O novo capítulo da saga irá manter o seus modos multiplayer, onde sua história poderá ser jogada de forma online ou em co-op local, como o interessante modo Movie Night.

Você já pode conferir nossa análise do primeiro jogo da saga, Man of Medan, e ir se preparando para Little Hope, que será lançado em algum momento do nosso inverno.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money