fbpx

Mais duas figuras importantes foram confirmadas como personagens jogáveis em One Piece: Pirate Warriors 4. Don Quixote Doflamingo e Issho Fujitora mostram todo seu poder em novos trailers com gameplay.

Donquixote Doflamingo

Conhecido também pela alcunha de “o demônio celestial”, Donquixote é uma das figuras mais importantes em One Piece. Não se deixe enganar por sua aparência excêntrica, Donquixote também é uma das figuras mais fortes em toda série e principal antagonista do arco Dressrosa. Ele pode manipular cordas invisíveis extremamente afiadas Graças a fruta Ito Ito no Mi.

Issho (Fujitora)

Almirante da Marinha, Issho é um espadachim cego usuário da Zushi Zushi no Mi. Ele pode manipular a gravidade, fazendo com que qualquer objeto ao seu alcance possa flutuar no ar, e até mesmo derrubar meteoritos!

Testemunhe a emocionante luta entre Luffy e Sanji, a cerimônia de casamento entre Sanji e Pudding, e todas as reviravoltas do Arco Ilha Whole Cake. Pirate Warriors 4 retoma a franquia com novos elementos, como Destructive Action, onde edifícios e campos poderão ser destruídos. O Aerial Warrior Action promete criar novos combos irados tanto em solo como no ar. Claro, não podemos esquecer da grande batalha entre os Piratas do Chapéu de Palha contra um dos quatro Yonkou, Big Mom.

One Piece Pirate Warriors 4 chega no dia 27 de Março.

Clique e confira a edição padrão na Microsoft Store

Ou

Clique e confira a edição deluxe na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money