fbpx

A publisher Another Indie anunciou recentemente seu mais novo jogo, Hazel Sky, para Xbox One. Assuma o papel de um jovem engenheiro que deve enfrentar seu destino e seus desejos. Seu lançamento está previsto ainda para 2020.

Enviado para uma ilha longe de seu lar na cidade voadora de Gideon, Shane precisa passar pelas Provações e retornar como engenheiro ou ser banido para sempre. Conectados via rádio, Shane e o(a) engenheiro(a) estagiário(a) Erin criam uma amizade ilícita. Uma amizade que mudará a maneira como Shane vê o mundo.

As Provações são o teste final que todo engenheiro precisa completar antes de assumir seu título. Para Shane, as Provações são seu destino, mas destino e desejo raramente se alinham e, dividido entre engenheiros de honra e artistas insultados, Shane se encontra dividido. As Provações, eventos em Gideon e um romance improvável contam a história agridoce de amor, ambição e uma sociedade à beira de algo novo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money