fbpx

Project G.G mostrou em seu primeiro teaser grandes influências vindas de obras como Ultraman e Pacific Rim, onde vemos o protagonista assumir um tamanho gigantesco para enfrentar um monstro colossal. Segundo o estúdio, mesmo com essa temática, a ideia não é tornar o jogo como algo de nicho ou totalmente voltado para o Japão, mas torná-lo acessível para as mais diferentes culturas.

Durante sua revelação, não ficou muito claro quais seriam as plataformas que receberiam o título, mas em entrevista a IGN, Atsushi Inaba, diretor de criação da Platinum, disse que o foco é lancar Project G.G para os atuais consoles, bem como para a nova geração, e afirmou que o Xbox One, bem como o Xbox Series X estão nesses planos.

Basicamente, gostaríamos de lançar no PS4, Xbox One, Switch e Steam, e é claro para o PS5 e o Series X que estão chegando em breve. Não sabemos exatamente quando será lançado, mas gostaríamos de lançá-lo nas principais plataformas da época.

Project G.G. é o primeiro projeto de propriedade totalmente exclusiva da Platinum Games, e ainda não possui previsão de lançamento.

Vale lembrar que a Microsoft anunciou o sistema Smart Delivery, ou Entrega Inteligente, para o Xbox Series X, que reafirma o compromisso do Xbox Game Studios com os jogos Cross-gen. Ele garante que os jogadores estejam baixando a melhor versão do jogo que corresponde ao seu Xbox para então obter a melhor experiência possível. Dessa forna, os jogadores não terão necessidade de comprar o mesmo jogo duas vezes para então obter o melhor do novo hardware. A Microsoft afirmou que a ferramenta está disponível para todos os desenvolvedores, e a CD Projekt Red já confirmou que aproveitará o recurso para Cyberpunk 2077, assim como a Square Enix parece seguir pelo mesmo caminho com seus futuros jogos.

Algo importante a ressaltar é que todos os jogos do Xbox One funcionarão no Xbox Series X, assim com os seus acessórios. O que pode acontecer é os estúdios desenvolverem atualizações com versões otimizadas para o novo console.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money