fbpx

Uma das boas características do Xbox One, e que será otimizada para o Xbox Series X é o Quick Resume, que se trata da capacidade de retomar seu jogo de onde parou mesmo após desligar seu console. No próximo console da Microsoft, os jogadores poderão fazer isso com vários jogos ao mesmo tempo, e isso ocorrerá mesmo após um reboot, ou seja, ao reiniciar completamente o Xbox Series X.

A informação foi compartilhada durante o último Podcast realizado por Larry Hyrb, o Major Nelson da Xbox Live. O tema era o Xbox Series X, e um dos tópicos abordados foi o novo sistema do Quick Resume (Resumo Rápido) que permite continuar vários jogos de um estado suspenso quase instantaneamente, retornando para onde você estava, sem esperar pelas longas telas de carregamento. Larry revelou que está com um Xbox Series X em casa, e que mesmo após ter que reiniciar totalmente o console para uma atualização, quando ele retomou seu jogo, ele estava exatamente onde parou e pronto para continuar a jogatina.

O Quick Resume foi descrito por Jason Ronald, Diretor de Gerenciamento de Produto do Xbox, neste mesmo podcast, como uma forma realmente transformadora para a forma de interagir com os jogos, e ele adiciona que será difícil para os jogadores voltarem à velha maneira de jogar depois disso. Ele atribui essa facilidade ao SSD de última geração que o Xbox Series X possui.

Essa é apenas uma das muitas novidades que o console apresentará para os jogadores quando for lançado no final de 2020. Nesse mesmo podcast foi discutido como o Xbox Series X levará a retrocompatibilidade para outro patamar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money