fbpx

Todos os estúdios que fazem parte do Xbox Game Studios seguem realizando uma série de contratações, com o foco em criar os melhores jogos possíveis e com os melhores artistas disponíveis no mercado de games. O mais recente contratado se trata de Dean Rymer, que chega para ser o líder do Design de Combate na inXile Entertainment. Rymer anteriormente trabalhou por seis anos no Sony Santa Monica para o jogo God of War com esse mesmo cargo, e desde o início de 2019 estava na BioWare onde liderava o Design de Criaturas.

Quanto aos projetos da inXile, além do já anunciado Wasteland 3, o estúdio estaria trabalhando em um RPG com elementos ação, que seria seu primeiro grande projeto feito exclusivamente para o Xbox. No final de 2010, o estúdio havia contratado Ray Cobo, que trabalhou por 10 anos na Blizzard e foi produtor principal do aclamado MMORPG World of Warcraft.

Para quem não sabe, a InXile Entertainment é conhecida por seu trabalho em jogos como Torment: Tides of Numenera e em franquias como Bard’s Tale e Wasteland.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money