Ícone do site Xbox Power

inXile contrata designer que trabalhou no combate de God of War

Todos os estúdios que fazem parte do Xbox Game Studios seguem realizando uma série de contratações, com o foco em criar os melhores jogos possíveis e com os melhores artistas disponíveis no mercado de games. O mais recente contratado se trata de Dean Rymer, que chega para ser o líder do Design de Combate na inXile Entertainment. Rymer anteriormente trabalhou por seis anos no Sony Santa Monica para o jogo God of War com esse mesmo cargo, e desde o início de 2019 estava na BioWare onde liderava o Design de Criaturas.

Quanto aos projetos da inXile, além do já anunciado Wasteland 3, o estúdio estaria trabalhando em um RPG com elementos ação, que seria seu primeiro grande projeto feito exclusivamente para o Xbox. No final de 2010, o estúdio havia contratado Ray Cobo, que trabalhou por 10 anos na Blizzard e foi produtor principal do aclamado MMORPG World of Warcraft.

Para quem não sabe, a InXile Entertainment é conhecida por seu trabalho em jogos como Torment: Tides of Numenera e em franquias como Bard’s Tale e Wasteland.

Sair da versão mobile