fbpx

Lost Words: Beyond the Page fora revelado na E3 2019 exclusivamente para Google Stadia. Todavia, trata-se de uma exclusividade temporária e o jogo chegará também as demais plataformas, em 2021. Abaixo, você pode conferir um pouco deste belo jogo que esteve na PAX East deste ano.

Lost Words: Beyond the Page é um jogo com fortes elementos de narrativa com quebra-cabeça dentro das páginas do diário de uma jovem garota. Os jogadores deverão viajar pelas páginas e descobrir um emocionante conto sobre perda e crescimento pessoal que testarão a protagonista, Izzy.

Viaje por belos cenários 2D. Interaja com as próprias palavras do diário para resolver quebra-cabeças em um inovador sistema de jogabilidade. Aprecie uma belo história narrada pela renomada escritora Rhianna Pratchett.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money