fbpx

A Netflix anunciou essa semana que a terceira temporada de Castlevania já está disponível, com dez novos episódios. Dois episódios a menos do que a temporada anterior.

No enredo dessa temporada, a vampira Carmilla e suas forças serão o novo desafio do trio, agora que Drácula foi derrotado e ela pode tentar assumir seu trono. Eles também precisarão lidar com Hector e seu exército, que agora busca por vingança pela morte de seu mestre, além de Isaac, mestre da forja demoníaca.

A série é inspirada no jogo Castlevania III: Dracula’s Curse, de 1989, lançado pela Konami e traz três protagonistas: Trevor Belmont,

Vamos torcer para que essa temporada seja tão boa quanto as anteriores, afinal a principio não teremos o antagonismo de Drácula e isso pode fazer falta para o enredo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money