fbpx

No início de fevereiro, Phantasy Star Online 2 teve uma breve fase Closed Beta exclusiva para os usuários do Xbox Insider, mas agora os testes serão expandidos para todos os jogadores, com o início da Open Beta anunciado para o dia 17 de março, às 21 horas.

A SEGA promete compartilhar mais informações sobre o teste, bem como outros detalhes do jogo nas próximas semanas. Espera-se que dentre essas boas novas esteja a data de lançamento do MMORPG.

Phantasy Star Online 2 é considerado como um dos maiores MMORPG do Japão e traz diversas atividades para os jogadores se desafiarem. São diversas missões onde grupos de até 12 jogadores realizam suas tarefas que nunca se tornam obsoletas ou repetitivas. O jogo possui um sistema de controle de personagem fácil, ações de combate bem desenvolvidas e personalizáveis, para tornar cada personagem único.

O jogo, que é free to play, está previsto para chegar no outono de 2020, e você pode conferir as nossas impressões sobre o jogo, com a experiência obtida durante o Closed Beta.

O jogo ainda não está disponível para download na Live BR, para baixar é necessário mudar a região do seu console para Estados Unidos.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money