fbpx

Depois de muita especulação e rumores circulando pela intenet, a Activision anunciou oficialmente o Battle Royale de Call of Duty, e não será um modo integrante de Modern Warfare, mas uma experiência totalmente separada e free to play.

Call of Duty: Warzone terá suporte para até 150 jogadores, que podem jogar sozinhos, ou em duplas e trios. O jogo possui dois modos distintos. O Battle Royale que é o já conhecido estilo de lutar em um mapa que vai dimunindo de tamanho com o tempo, até que apenas um jogador ou equipe sobreviva. E o outro modo que ganhou o nome de Plunder, onde o objetivo é coletar o máximo de dinheiro escondido no mapa, podendo também derrubar inimigos para roubar o dinheiro deles, para assim concluir contratos durante a partida e receber recompensas.

A Activision promete um mapa vasto, recheado com mais de 300 pontos de interesse, com diversos tipos de ambiente. O jogo também terá uma boa variedade de veículos, incluindo helicópteros, ATVs e caminhões de carga. Warzone também terá Estações de Compra que podem ser usadas para comprar Killstreaks, bem como outros recursos. Dentre as novidades do Battle Royale está a mecânica Gulag, onde quando você for eliminado, pela primeira vez, será levado como prisioneiro para um Gulag, onde enfrentará outro jogador. Caso vença, poderá retornar para a partida. Se levar a pior, os seus companheiros podem comprar seu retorno para a partida.

Call of Duty: Warzone já chega amanhã, dia 10, às 16 horas, mas os jogadores que possuem Call of Duty: Modern Warfare poderão jogar um pouco antes, com o acesso sendo liberado ao meio-dia.

Quem possui Modern Warfare deverá apenas baixar uma atualização, já os demais jogadores poderão baixar o jogo separadamente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money