fbpx

DOOM Eternal é próximo capitulo da frenética saga, e depois do sucesso do reboot DOOM, os jogadores estão bsatante ansiosos por essa continuação. Para brindar a todos com uma ótima performance, a Bethesda e a id Software se dedicaram ao máximo para que todos os consoles tivessem uma alta performance, e dessa forma todos irão rodar o jogo em uma taxa de 60 FPS, o que é maravilhoso para um jogo de tiro tão rápido quanto os da série DOOM.

A informação foi confirmada por Billy Khan, Programador de Engine da id Software, que revelou que até mesmo o modelo base do Xbox One irá se beneficiar dos 60 FPS, o que é impressionante.

Em DOOM Eternal você retorna à Terra e se depara com uma invasão demoníaca. Seu objetivo é destruir o inferno e descobrir as origens do Slayer e de sua eterna missão de estripar e lacerar… até o final.

O jogo será lançado no dia 20 de março de 2020 e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store. Quem realizar a reserva irá receber um download digital gratuito de DOOM 64, além do Pacote Rip and Tear, que vem com Visual de Insepulto Trompetista, Fase Mestre Base do Cultista e Visual de Escopeta Nostálgico.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money