fbpx

A semana está marcada pelo lançamento do aguardadíssimo Ori and the Will of the Wisps, mas outra grande novidade está guardada para os fãs de Xbox. Nesta sexta-feira, 13, State of Decay 2: Juggernaut Edition estará disponível no Xbox Game Pass e para todos que adquiriram o jogo. Esta nova edição traz melhorias significativas ao jogo original.

Mas o que de fato há de novidade na Juggernaut Edition?

O jogo recebeu um novíssimo mapa, chamado Providence Ridge. O pós tutorial do jogo foi totalmente refeito para ensinar melhor todas as facetas de State of Decay 2. Uma nova categoria de armas brancas pesadas foi adicionada, que premia aqueles com habilidade no timing de golpes. Alguns comandos também foram repaginados, como esquivar e furtividade, agora em botões distintos.

Mas a grande novidade mesmo fica por conta das melhorias gráficas que o jogo recebeu. Como as própria Undead Labs afirmou, os gráficos de SoD2 foram remasterizados. Melhores efeitos de luz, otimização da folhagem e melhor performance. Dezenas de bugs corrigidos, incluindo de missões, e melhoria na parte sonora e muito mais.

Juggernaut Edition já inclui todos os DLCs já liberados em SoD2: Independence Pack, Daybreak Pack e State of Decay 2: Heartland.

Parece uma ótima pedida para retornar ao apocalipse zumbi, não acham?

Confira nossa análise de State of Decay 2 aqui!

Clique e confira na Microsoft Store

Ou clique abaixo para assinar o Xbox Game Pass.

Assine aqui

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money