fbpx

,A temporada 2020 começou em The Elder Scrolls Online, e os jogadores já podem começar sua nova aventura na famigerada região de Skyrim. Dark Heart of Skyrim começa hoje nos consoles com o DLC Harrowstorm, além das aguardadas melhorias de performance do Updade 25.

O DLC Harrowstorm adiciona duas dungeons. A primeira delas é Unhallowed Grave, que mostra assaltantes e ladrões de sepulturas desvastando um cemitério em Bangkorai à procura de um antigo poder que esteve aprisionado por séculos. Os jogadores devem entrar em uma tumba há muito esquecida, descobrir o motivo da invasão e interromper os planos dos invasores antes que seja tarde demais. Já em Icereach, a costa norte de Skyrim está atormentada por uma terrível e sobrenatural tempestade que, aparentemente, tem origem na ilha que é o lar de muitas bruxas poderosas. Os jogadores precisam confrontar as bruxas e parar seu ritual mortífero antes que traga ruína a toda Skyrim.

Além disso, os jogadores também poderão buscar por novos itens que não estarão disponíveis em nenhum outro lugar em Tamriel, e isso inclui quatro novos conjuntos de equipamentos e colecionáveis.

Já o aguardado Update 25 implementa grandes melhorias para todo o mundo de The Elder Scrolls Online, com melhores tempos de loading, framerate mais estável e muito mais. A atualização trará uma grande revisão de todo o cliente de jogo, mudando a forma com que ele é baixado, atualizado e armazenado, reduzindo drasticamente a quantidade de espaço que ESO toma no HD do jogador (ficou em 69.7GB). Por esse motivo, será necessário fazer o download de toda essa nova versão do jogo novamente. Para recompensar os jogadores por ter que fazer essa reinstalação, será oferecido gratuitamente p pet Crimson Torchbug.

Vale lembrar que em junho a temporada Dark Heart of Skyrim será expandida com o capítulo Greymoor, que vai levar os jogadores ao oeste de Skyrim, a terra congelada dos Nords, e à esquecida caverna Blackreach, que estará maior do que o apresentado originalmente em The Elder Scrolls V: Skyrim.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset e Elsweyr, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money