fbpx

Enquanto Bloodlines 2 não fica pronto, os fãs de Vampiro: A Máscara terão algo para experimentar dentro desse universo, se trata do Visual Novel Vampire: The Masquerade – Coteries of New York, que está confirmado para chegar ao Xbox One.

O jogo, da desenvolvedora Draw Distance, é focado em ser uma grande experiência narrativa atmosférica ambientada no rico universo de Vampire: The Masquerade 5th Edition, e sua narrativa está focada na luta pelo poder entre duas facções vampíricas, que são a Camarilla e os Anarquistas.

Os jogadores poderão escolher um dentre três personagens predefinidos (Ventrue, Toreador ou Brujah), onde terão missões que os encaminharão para conhecer outros quatro personagens não jogáveis de outros clãs, como um feiticeiro Tremere, um detetive Nosferatu, um Gangrel de lealdades conflitantes e um Malkaviano com sua própria agenda. Dependendo da sua escolha de clã, você poderá ver os eventos de uma perspectiva distinta, o que garante que apenas um jogada não é suficiente para ver tudo o que o jogo tem a oferecer.

Vampire: The Masquerade – Coteries of New York está previsto para chegar ao Xbox One ainda no primeiro trimestre de 2020, ou seja, está bem próximo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money