fbpx

Depois de uma série de especulações que tomaram conta da internet na noite de ontem, dia 10, a ESA (Entertainment Software Association), que é a organizadora do evento, soltou uma nota oficial onde confirma que a E3 2020, que estava marcada para acontecer entre os dias 9 e 11 de junho, está oficialmente cancelada. O motivo é o surto do Coronavírus que está se espalhando pelos Estados Unidos, e possui muitos casos relatados em Los Angeles, que é onde o evento acontece.

Segue a nota na íntegra:

Após uma consulta cuidadosa com nossas empresas associadas sobre a saúde e a segurança de todos em nosso setor – nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros de longa data na E3 – tomamos a difícil decisão de cancelar o E3 2020, programada para os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles.

Após preocupações crescentes e esmagadoras sobre o vírus COVID-19, sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante uma situação global sem precedentes. Estamos muito desapontados por não podermos realizar este evento para nossos fãs. Mas sabemos que é a decisão certa com base nas informações que temos hoje.

Nossa equipe entrará em contato diretamente com expositores e participantes com informações sobre o fornecimento de reembolsos completos.

Também estamos explorando opções com nossos membros para coordenar uma experiência online para exibir anúncios e notícias do setor em junho de 2020. As atualizações serão compartilhadas em E3expo.com.

Agradecemos a todos que compartilharam suas opiniões sobre a reinvenção da E3 este ano. Estamos ansiosos para apresentar a E3 2021 como um evento reimaginado que reúne fãs, mídia e indústria em uma vitrine que celebra a indústria global de videogames.

A Microsoft estava com grandes planos para uma série de revelações sobre o Xbox Series X e os jogos do Xbox Game Studios, mas agora devemos aguardar o posicionamento da empresa em como serão feitos esses anúncios (Phil Spencer confirmou que farão em evento digital esse ano). Segundo a ESA, já estão sendo realizado um movimento para que os anúncios ainda sejam feitos durante junho desse ano, mantendo a tradição de alguma forma.

A E3 2021 está confirmada.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money