fbpx

Halo Infinite está agendado para chegar no final de 2020, mas até lá a 343 Industries preparou um livro que vai contar um pouco do que aconteceu com Master Chief após os acontecimentos de Halo 5: Guardians, que foi lançado em 2015. Halo: Shadows of Reach se passa 2559, um ano após os eventos de Halo 5: Guardians, e acompanha Master Chief e o seu Blue Team em uma busca para recuperar itens importantes dos destroços da CASTLE Base, a famosa instalação da Dr. Catherine Halsey no Planeta Reach.

Halo: Shadows of Reach foi escrito por Troy Denning e será publicado por Simon & Schuster e Gallery Books. A bela capa do livro, feita pelo artista Chris McGrath, também foi revelada:

Confira a sinopse:

Outubro de 2559. Faz um ano que a inteligência artificial renegada Cortana emitiu um ultimato em toda a galáxia, sujeitando muitos mundos à lei marcial sob o controle indomável de suas armas Forerunner. Fora de sua visão, os membros do Blue Team – John-117, o Master Chief; Fred-104; Kelly-087; e Linda-058 – são designadas pelo UNSC Infinity para fazer uma inserção secreta no devastado planeta Reach.

Sua antiga casa e campo de treinamento – e o local da derrota militar mais cataclísmica da humanidade perto do final da Guerra do Pacto – Reach ainda esconde uma miríade de segredos depois de todos esses anos. A missão do Blue Team é penetrar nas profundezas cheias de escombros da CASTLE Base e recuperar ativos secretos trancados no laboratório abandonado da Dra. Catherine Halsey – ativos que podem vir a ser a última esperança da humanidade contra Cortana.

Mas Reach foi invadido por uma facção alienígena poderosa e implacável, que tem suas próprias razões para estar lá. Estabelecendo-se como uma força de ocupação cruel no planeta devastado, esse inimigo em breve transformará uma simples operação de recuperação do Blue Team em uma crise completa. E com o destino da galáxia em risco, o fracasso da missão não é uma opção….

Halo: Shadows of Reach está com lançamento marcado para o dia 22 de setembro de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money