fbpx

A Juggler’s Tale se trata do projeto de estreia do estúdio Kaleidoscube, que é formado por estudantes da Alemanha. Ele se trata de um jogo de aventura 3D onde acompanhamos a marionete de cordas Abby em sua busca para assumir o controle de seu próprio destino enquanto explora um mundo machucado, mas bonito, em uma narrativa poética e atmosférica.

Quanto a jogabilidade ela é focada na resolução de puzzles, em evitar as armadilhas mortais e em afastar os perseguidores que tentam interromper Abby em sua busca pela liberdade. Dentre as mecânicas únicas do jogo está o fato de que ele é situado em um teatro de marionetes, então Abby está literalmente ligada ao seu mestre, que se chama Jack. Dessa forma, vemos os laços físicos que unem os dois, e nosso desafio é realizar os objetivos sendo limitados por essas cordas.

Um fato interessante é que o jogo está sendo destaque em diversas feiras e premiações, sendo destaque em eventos como Gamescom e AdventureX, e ainda recebendo prêmios como o German Computer Game Award  de 2019 para “Melhor protótipo de iniciantes“. O estúdio Kaleidoscube também é um dos finalistas do prêmio Independent Games Festival 2020 para a categoria de “Melhor Jogo para Estudantes“, o que já demonstra que a equipe possui um potencial gigantesco.

A Juggler’s Tale está previsto para sair em 2021 no Xbox, não ficando claro se será um título cross-gen ou se sairá apenas no Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money