fbpx

Bless Unleashed se trata da versão para consoles do famoso MMORPG Bless Online. O jogo apresenta toda uma experiência cuidadosamente elaborada para retratar uma nova experiência para console, e para tanto essa nova versão foi desenvolvida do zero. O projeto foi realizado através de uma parceria entre a desenvolvedora Round 8 Studio com a Bandai Namco, e se trata de um título free to play, que chega primeiro ao Xbox One.

Depois de diversas fases de testes, o jogo finalmente está disponível em sua versão final, e já pode ser aproveitado pelos jogadores.

No lançamento, o jogo conta com as classes BerserkerMageRangerPriest e Crusader. Cada uma com seu próprio conjunto de movimentos e combos únicos.

Bless Unleashed já está disponível e pode ser baixado gratuitamente.

Clique e confira na Microsoft Store.

Aproveite e confira nosso artigo sobre MMORPGs para ficar de olho no Xbox One em 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money