fbpx

A RARE segue seu compromisso contínuo em adicionar novos conteúdos para Sea of Thieves, e dessa vez o estúdio não só trouxe novidades divertidas para a jogabilidade e melhorias gerais para o mundo do jogo, mas também uma nova história para os jogadores acompanharem, tudo disponível na mais nova atualização do seu jogo de piratas.

A nova Tall Tale se chama Heart of Fire, que também dá nome para a atualização, e leva os jogadores para uma aventura vulcânica onde terão que evitar diversas armadilhas de fogo, enquanto exploram as consequências do erro fatídico de Pendragon em The Seabound Soul.

Dentre as novidades, para a jogabilidade, está a adição de novos tipos de munições, que são Chainshots e Blunderbomb, além de novos itens para colecionar e mais Conquistas.

A atualização já está disponível em Sea of Thieves e é gratuita para todos os jogadores e assinantes do Xbox Game Pass.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money