fbpx

A KONAMI divulgou essa semana, a data de lançamento para a esperada atualização UEFA EURO 2020 em eFootball PES 2020. O conteúdo chega gratuitamente para todos os jogadores no dia 30 de Abril de 2020.

eFootball PES 2020 apresentará todos os 55 times nacionais da UEFA, com destaque para seus kits e time de jogadores mais recentes.

Com a expectativa cada vez maior para o torneio, que se inicia em 12 de junho, o DLC oferecerá aos fãs acesso antecipado à diversão, com o início do modo torneio UEFA EURO 2020 oficial disponível para jogo em 30 de abril.

 Além disso, a KONAMI  anunciou que o estádio de Wembley, local emblemático da final da UEFA EURO 2020 deste ano, e o estádio de São Petersburgo foram fielmente recriados e estarão presentes na nova atualização.

 Conteúdo adicional também estará disponível no eFootball PES 2020 à medida que o torneio acontecer:

  • Os usuários poderão usar a bola oficial da UEFA EURO 2020 no lançamento em 30 de abril, assim como a bola da final que estará à disposição no final de junho;
  • Jogadores de destaque da UEFA EURO 2020 acessíveis no myClub ao longo da competição;
  • Dias de partida temáticos da UEFA EURO 2020, com a opção de os usuários escolherem um país para competir em desafios on-line ao longo de todo o torneio;
  • Lançamento da equipe do torneio oficial da UEFA EURO 2020 no myClub ao final da competição;

eFootball PES 2020 foi lançado em 10 de Setembro de 2019, o Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nossa opinião.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money