fbpx

A Capcom anunciou oficialmente a data para demo do remake de Resident Evil 3. A demo estará disponível para todos os jogadores no dia 19 de Março. Além disso, foi divulgado que RE Resistance terá um open beta começando no dia 27 de Março e acabando no lançamento de Resident Evil 3, no dia 03 de Abril de 2020.

Como se a batalha de Jill não fosse assustadora o suficiente, a Capcom também convida os jogadores a testar seus limites com uma desafiadora caçada ao Sr. Charlie na demo de Raccoon City. Vinte estátuas do Sr. Charlie estão espalhadas por Raccoon City; você pode procurar e destruir todos eles com o Nemesis bem atrás de você? Um contador na tela ajudará os jogadores a acompanhar as estátuas adquiridas e uma contagem final será exibida após a conclusão da demonstração.

Resident Evil 3 se passa durante o pesadelo do surto do T-vírus, o famigerado agente biológico desenvolvido pela companhia farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estreia de Nemesis, uma bioarma humanoide projetada com grande inteligência e brutalidade, cuja perseguição implacável da agente dos S.T.A.R.S. Jill Valentine o tornou um ícone da série Resident Evil. Armado com um arsenal de equipamentos poderosos e coberto com um sobretudo para ocultar suas partes mutiladas, Nemesis destroça, pulveriza ou destrói quaisquer obstáculos entre ele e seu objetivo.

 A fuga desesperadora de Jill acontece nas horas de pânico que antecedem e se seguem aos eventos do aclamado sucesso de vendas Resident Evil 2. Combate intenso e resolução de enigmas se combinam no emocionante capítulo final de Raccoon City. A ambientação aterrorizante do jogo original e conteúdo novo ganham vida com a RE Engine, utilizada anteriormente para criar os aclamados Resident Evil 7 biohazardResident Evil 2 e Devil May Cry 5 ,com gráficos em alta definição e mecânicas modernas de jogabilidade.

Resident Evil 3 chegará ao Xbox One no dia 03 de Abril de 2020.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money