fbpx

Depois que o Xbox Series X foi revelado no The Game Awards, no final do ano passado, muito se especulou sobre as dimensões do console e do seu design super diferente. Alguns veículos de comunicação tentaram montar algo que seria próximo do modelo final, mas nada teve confirmação por parte da Microsoft. Mas hoje tudo isso mudou, pois além de divulgar novos detalhes do Xbox Series X, a empresa também permitiu que alguns convidados pudessem testar e conhecer o console pessoalmente, e agora podemos ver como é a máquina na realidade.

O curioso é que o console se mostra bem menor do que aparentava na sua revelação. Confira:

O Xbox Series X foi construído para ser o console mais rápido e poderoso de todos os tempos da empresa, e chega para definir um novo padrão de desempenho, velocidade e compatibilidade, permitindo levar seu legado e milhares de jogos de três gerações e a que ainda virá. Sendo assim, será um console, com quatro gerações de jogos. O design permite oferecer quatro vezes o poder de processamento do Xbox One X e de maneira mais silenciosa e eficiente, e poderá ser disposto de forma vertical e horizontal.

Aproveite também e confira como o Xbox Series X irá reduzir drasticamente os tempos de loading, e como o Quick Resume funciona na prática, a tecnologia que permite que retomar diversos jogo de onde parou.

Xbox Series X será lançado no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money