fbpx

E as novidades sobre o Xbox Series X não param de aparecer no dia de hoje. Depois da Microsoft liberar novos detalhes sobre o seu novo console, mais informações começaram a aparecer pela internet, e dentre eles está um gameplay de Gears 5 rodando no Xbox Series X e ainda Minecraft se beneficiando da tecnologia Ray Tracing.

Em relação a Gears 5, a Microsoft já anunciou que o jogo reberá uma versão otimizada para o Xbox Series X, que se beneficia com todo o poder do novo console, e se apresenta com configurações completas de um PC Ultra, que incluem texturas e neblina volumétrica de alta resolução, além de uma contagem de partículas 50% maior do que as permitidas por um PC com especificações Ultra. Já Minecraft se apresenta mostrando todo o potencial da tecnologia Ray Tracing, que estará presente no Xbox Series X, e permite que os jogos apresentem iluminação, sombras e reflexos aprimorados, além de acústica mais realista e áudio espacial, permitindo a criação de mundos mais precisos fisicamente.

Aproveite também e confira como o Xbox Series X irá reduzir drasticamente os tempos de loading, e como o Quick Resume funciona na prática, a tecnologia que permite que retomar diversos jogo de onde parou.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money