fbpx

Uma das boas características do Xbox One, e que será otimizada para o Xbox Series X é o Quick Resume, que se trata da capacidade de retomar seu jogo de onde parou mesmo após desligar seu console. No próximo console da Microsoft, os jogadores poderão fazer isso com vários jogos ao mesmo tempo, e isso ocorrerá mesmo após um reboot, ou seja, ao reiniciar completamente o Xbox Series X. O que é impressionante.

Com todas as novas informações reveladas hoje sobre o Xbox Series X, a Microsoft também aproveitou para mostrar toda a revolução do Quick Resume em ação no novo console. O resultado é impressionante. A forma como poderemos continuar vários jogos de um estado suspenso quase que instantaneamente, retornando de onde estava, sem esperar pelas longas telas de carregamento, é algo realmente revolucionário. Se hoje você pode fazer isso com um jogo no Xbox One, com o novo console isso será possível com vários.

O Quick Resume tem sido descrito, pela equipe do Xbox, como uma forma realmente transformadora de interagir com os jogos. A tecnologia virou realidade graças ao SSD de última geração que o Xbox Series X possui.

Aproveite também e confira como os tempos de loading serão reduzidos drasticamente na nova geração.

O Xbox Series X será lançado no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money