fbpx

Não sei se vocês se lembram, mas quando o Xbox One X foi lançado descobriram que havia um pequeno Master Chief montado em um escorpião desenhado dentro do console. A ideia foi trazer o grande ícone do Xbox, que é o Master Chief, com o escorpião, que era o mascote do console quando ele era chamado de Project Scorpio. Ainda teve a pequena imagem de Master Chief impressa à laser em cada unidade do Xbox One S. E agora, com a chegada do Xbox Series X, no final de 2020, a Microsoft resolveu manter a tradição.

O Xbox Series X apresenta, no seu interior, um desenho com o capacete de Master Chief, bem parecido com o que vemos na capa de Halo: The Master Chief Collection.

Mais uma bela homenagem, para essa que é a franquia mais icônica do Xbox.

O Xbox Series X foi construído para ser o console mais rápido e poderoso de todos os tempos da empresa, e chega para definir um novo padrão de desempenho, velocidade e compatibilidade, permitindo levar seu legado e milhares de jogos de três gerações e a que ainda virá. Sendo assim, será um console, com quatro gerações de jogos. O design permite oferecer quatro vezes o poder de processamento do Xbox One X e de maneira mais silenciosa e eficiente, e poderá ser disposto de forma vertical e horizontal.

Vale lembrar que Halo Infinte, o mais novo capítulo na saga de Master Chief, chega ao Xbox One e Xbox Series X no final de 2020.

Confira todas as novidades sobre o novo console aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money