fbpx

A Remedy Entertainment já havia revelado seu cronograma de conteúdos planejados para Control, com uma série de novos recursos e expansões para a história. O primeiro desses conteúdos narrativos se chama The Foundation e acabou de receber data de lançamento, mas se vocë for jogador do Xbox One terá que esperar por incríveis 3 meses para aproveitar o conteúdo. A expansão chega dia 26 de março no PS4 e PC, mas apenas dia 25 de junho no Xbox One.

Já havia sido anunciado que essa primeira expansão teria uma exclusividade temporária com o PS4, mas agora, além de sair para PC no mesmo dia, o conteúdo ainda terá esse período inacreditável de demora até chegar ao Xbox One. No Twitter oficial do jogo, o perfil só respondeu a quem elogiou Control, mas ignorou totalmente as reclamações dos jogadores do Xbox One.

Quanto ao conteúdo, a expansão The Foundation mergulhará na história da Oldest House. Jesse é alertada pelo Conselho que uma situação surgiu na Fundação, a base da Oldest House. Uma estrutura misteriosa chamada Monólito foi danificada, resultando no vazamento do Plano Astral na Fundação. Se Jesse não encontrar uma maneira de detê-la, toda a Oldest House, juntamente com o Bureau, será consumida por essa dimensão invasora.

Vale lembrar, que a segunda, e última, expansão recebeu o nome de AWE, e muitos acreditam que seu conteúdo pode estar relacionado a Alan Wake. Ela está prevista para sair em meados de 2020, e essa está prevista para sair ao mesmo tempo em todas as plataformas.

Aproveite e também confira nossa análise de Control.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money