fbpx

Uma das características do Xbox Series X, e que vem sendo compartilhada faz um tempo, é o quão rápido serão as telas de carregamento no novo console, que será benefíciado pelo uso de um SSD e também da recém-revelada Xbox Velocity Architecture, que não traz apenas um carregamento mais rápido dos seus jogos, mas também permite que os desenvolvedores melhorem radicalmente o fluxo de ativos e multipliquem efetivamente a memória disponível.

Agora, podemos ver tudo isso em ação, com a comparação entre o carregamento lado a lado de State of Decay 2 no Xbox One X e no Xbox Series X. E a diferença de velocidade é simplesmente insana.

Com o Xbox Series X, a Microsoft está focada em praticamente eliminar os tempos de carregamento (loadings), fazendo com que os jogadores entrem no mundo dos seus jogos mais rápido do que nunca. O foco também é oferecer para os desenvolvedores uma máquina com a qual consigam oferecer mundos maiores, mais dinâmicos e que carregam instantaneamente.

O Xbox Series X será lançado no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money