fbpx

Assassin’s Creed Odyssey leva os jogadores para Grécia Antiga, enquanto traz mais mecânicas de RPG e refina o sistema de combate e progressão iniciado em Origins. Para que mais jogadores conheçam a mais nova jornada, no mundo de sua franquia mais famosa, a Ubisoft anunciou que o jogo estará liberado gratuitamente durante os dias 19 e 23 março de 2020.

Toda a progressão realizada, bem como as Conquistas desbloqueadas, durante esse fim de semana grátis, serão transferidas para o jogo completo, na mesma plataforma, caso o jogador compre o título.

Aqueles que participarem do fim de semana gratuito, desbloquearão o Conjunto Romano de Ezio no aplivativo Ubisoft Club.

Além disso, o jogo está em promoção para você mantê-lo em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essa e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace.

Vale lembrar, que para acessar essa avaliação gratuita, é necessária uma conexão online para iniciar o jogo como um jogador gratuito, juntamente com uma assinatura da Xbox Live Gold.

Ainda não conhece Assassin’s Creed Odyssey? Então confira nossa análise completa e comece o aquecimento para o fim de semana gratuito.

O pré-download já está disponível.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money