fbpx

Hoje, o Xbox Game Pass recebeu algumas boas novidades, que agregam muito valor para o serviço. Além de boas adições ao catálogo, os assinantes da versão Ultimate, que é o combo do Game Pass com a Xbox Live Gold, terão um upgrade com o novo sistema de Perks, onde os jogadores com essa assinatura receberão regularmente novos benefícios, incluindo DLCs, conteúdos adicionais de jogos e muito mais. Tudo sem nenhum custo adicional.

Para começar, os membros do Xbox Game Pass recebem esse mês os seguintes conteúdos:

  • Phantasy Star Online 2: Pacote de conteúdo especial, que inclui emoticons exclusivos, cosméticos no jogo, incluindo uma jaqueta Xbox, um gold ticket Mission Pass e moeda do jogo com um Meseta Crystal. Disponível apenas para membros nos EUA e Canadá.
  • World of Tanks: Mercenaries: Três tanques poderosos e muito mais.
  • Sea of ​​Thieves: Velas ancestrais, figura de proa, casco e bandeira, tudo inspirado em Ori para adornar seu navio.
  • SMITE: Pacote que desbloqueia cinco deuses, skins de personagens especiais e pacotes de voz.

Novos Perks serão revelados no futuro, junto com as novas adições do catálogo. Essas vantagens podem ser encontradas no seu console na guia Xbox Game Pass, ou ainda aplicativo para celulares do serviço.

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

O valor da assinatura mensal é de R$ 29,00. Vale lembrar que o Xbox Game Pass Ultimate, o pacote do Game Pass com a Xbox Live Gold, já está disponível, e o primeiro mês pode ser assinado por apenas R$ 1 e também dá acesso ao serviço para PC.

Assine aqui

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money