fbpx

Atualização

A Microsoft se pronunciou rapidamente sobre a suposta data de lançamento do Xbox Series X, e através de Larry Hyrb, o Major Nelson da Xbox Live, explicou que se tratou de um erro de tradução da página indiana. Ele apenas diz que seguem comprometidos para lançar o console no final de 2020, ainda sem uma data específica.

Uma página de produto Xbox em algumas regiões listou incorretamente a data de lançamento do Xbox Series X como Ação de Graças 2020. Estamos comprometidos em durante Holiday 2020.

Original

Muito foi falado sobre o Xbox Series X e todo o seu poder, que promete revolucionar o mundo dos consoles, mas duas variáveis seguem em sigilo: data de lançamento e preço. Enquanto o valor da máquina segue com seu mistério, a data de lançamento, inicialmente prevista apenas para final de 2020, parece ter recebido uma previsão mais específica, que se daria no dia 26 de novembro de 2020, no famoso feriado de Ação de Graças dos americanos.

A Informação está no final da página oficial do console na Índia, e parece ter passado despercebida por grande parte do público.

A não ser que seja um grande erro da loja indiana, o Xbox Series X deve chegar no dia 26 de novembro de 2020. A postagem do site foi corrigida, mas o print acima fica de prova para a possível data.

O Xbox Series X foi construído para ser o console mais rápido e poderoso de todos os tempos da empresa, e chega para definir um novo padrão de desempenho, velocidade e compatibilidade, permitindo levar seu legado e milhares de jogos de três gerações e a que ainda virá. Sendo assim, será um console, com quatro gerações de jogos. O design permite oferecer quatro vezes o poder de processamento do Xbox One X, tudo de maneira mais silenciosa e eficiente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money