fbpx

Além do já anunciado Assassin’s Creed: Odyssey, a Microsoft revelou que Sea of Thieves também está liberado para os jogadores do Xbox One com assinatura da Xbox Live Gold. O que é uma ótima oportunidade de comemorar o aniversário de dois anos do jogo de piratas da RARE. Sea of Thieves está liberado até o dia 22 de março, enquanto Assassin’s Creed Odyssey fica até o dia 23.

Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Sea of Thieves faz parte do catálogo do Xbox Game Pass, mas durante esse período gratuito pode ser aproveitado por mais jogadores.

Os jogos estão liberados como parte do evento Free Play Days e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos liberados.

Animados para mais esse fim de semana com muita jogatina liberada no Xbox One?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money