fbpx

A Dotemu em conjunto com a Guard Crush Games revelou essa semana que Streets of Rage 4 terá localização em Português do Brasil.  Essa é a primeira vez que um título da série Streets of Rage terá textos, menus e interface no idioma local. Além disso, foi anunciado hoje que Olivier Derivière, grande talento por trás das trilhas de A Plague Tale: InnocenceAssassin’s Creed IV: Black FlagDying Light 2 e mais, está atuando como o compositor chefe de Streets of Rage 4, contando com a colaboração de um impressionante time de compositores internacionais convidados.

Detalhado em um vídeo que mergulha profundamente na direção musical do game, Streets of Rage 4 também contará com contribuições inéditas de Scattle (Hotline Miami 1 2), Das Mörtal (Hotline Miami 2), XL Middleton e Groundislava

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série principal em mais de 25 anos, adicionando profundidade ao  combate clássico e novos personagens jogáveis em uma autêntica revitalização do gênero beat ’em up que marcou gerações. Apresentando impressionantes animações desenhadas à mão que recordam o clima único da trilogia anterior e músicas originais dos lendários compositores da franquia Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog) e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II), além de contribuições de uma seleção poderosa de compositores convidados, Streets of Rage 4 presta homenagem ao legado da franquia enquanto deixa sua própria marca na história do gênero “briga de rua”.

Lembrando que o jogo chega ainda em 2020, diretamente ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money