fbpx

A Activision divulgou essa semana um novo vídeo para o seu novo Battle Royale, Call of Duty: Warzone. O vídeo conta com depoimentos de membros das equipes de Raven e Infinity Ward que participaram do projeto.

Além disso, tivemos a ótima noticia de que o jogo atingiu a marca de 30 Milhões de jogadores em apenas 10 dias de lançamento.

Call of Duty: Warzone possui dois modos distintos. O Battle Royale que é o já conhecido estilo de lutar em um mapa que vai diminuindo de tamanho com o tempo, até que apenas um jogador ou equipe sobreviva. E o outro modo que ganhou o nome de Plunder, onde o objetivo é coletar o máximo de dinheiro escondido no mapa, podendo também derrubar inimigos para roubar o dinheiro deles, para assim concluir contratos durante a partida e receber recompensas.

Quem possui Modern Warfare deverá apenas baixar uma atualização, já os demais jogadores poderão baixar o jogo separadamente.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money