fbpx

A Gearbox Interactive lança uma expansão para Borderlands 3 amanhã e não somente isso. Já faz um certo tempo que os jogadores estão ansiosos por um aumento de limite máximo de nível e esse salto não apenas adicionará mais quatro pontos de habilidade mas também um segundo slot para as habilidades. Os pontos de habilidade fortalecerão as existentes mas este novo slot realmente aumentará as possibilidades do jogo final. Esse aumento de limite de nível será gratuito para todos os jogadores, então fique tranquilo.

Antes mesmo do lançamento desta expansão, Borderlands 3 deu início a um novo evento hoje. Com o título de Takedown Shakedown, este evento leva os jogadores ao Maliwan Blacksite mais uma vez, desta vez com maiores taxas de itens exclusivos. Este evento durará até esta sexta-feira, 27 de março, e o estúdio diz que vários outros serão lançada nas próximas semanas.

O Mayhem 2.0 atualizará a interface do usuário, adicionará novos modificadores do Mayhem, bem como um sistema de loot específico do Mayhem. Como novidade, temos também o Revenge of the Cartels, que o desafiará a acabar com três facções de bandidos para salvar Maurice. Cada facção tem diferentes tipos de inimigos e saques, então a luta no Cartel muda regularmente. O evento durará seis semanas, mas seus efeitos serão alternados após o feedback dos jogadores.

A expansão Guns, Love, and Tentacles lança dia 26 de março, também conhecido como “amanhã“. Para ler nossa análise de Borderlands 3, clique aqui.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money